skip to Main Content
Curso Ead De Massagem Tântrica

Curso ead de Massagem Tântrica

Quer saber sobre massagem tântrica? Por meio do Curso EAD de Massagem Tântrica, o interessado terá conhecimento sobre toda filosofia e métodos. Os quais são utilizados como terapia nos vários distúrbios sexuais

MassagemMassoterapia. Curso arte do toque massagem – O curso de massagem tântrica é indicado para as pessoas, mulheres e homens, que querem aprender mais sobre afeto na relação sexual, intimidade. Ou mesmo, para quem tem, simplesmente, interesse em desvendar os segredos da arte do toque. Com o Curso EAD de Massagem Tântrica, o aluno não só aprende técnicas, como terá oportunidade de evoluir no que diz respeito a sua intuição. Se convertendo num amante mais assíduo e sendo capaz de dar ao seu companheiro(a) instantes de êxtase, contentamento e plenitude sem igual. Curso profissionalizante de tantra online rj.

Curso ead de Massagem Tântrica

Informações e MATRÍCULA

Outras opções – Massoterapia

Opções de cursos econômicos

Cursos online em todas áreas

 

Apanhe o seu parceiro(a) de surpresa com suas novas aptidões alcançadas, tenha mais firmeza em seus encontros amorosos.

O curso deixará o aluno hábil para:

  • Entender bem sobre as partes erógenas do corpo feminino e masculino
  • Aplicação de métodos da Yoni Massagem (massagem tântrica para mulheres)
  • Saber executar também os métodos da Ligan Massagem (massagem tântrica para homens)
  • Valorização e importância do toque na relação
  • Dominar técnicas e métodos sensuais de alcançar o orgasmo, cuidar dos distúrbios sexuais e ejaculação precoce
  • Ter conhecimento sobre o sexo tântrico.

Objetivo da massagem tântrica

A arte de massagem tântrica é uma categoria de massagem cujo propósito é fazer a redistribuição de energias sexuais do corpo. Ampliando o excitamento e disponibilizando vivências com mais vigor. 

Se afirma que o princípio da massagem tântrica é a bioenergética, uma sapiência que garante a aptidão de indução de nossos estados emocionais. O que ocorre por intermédio de uma labuta com o corpo.

Uma massagem tradicional alcança tendões e músculos, mas a massagem tântrica se efetua com artifícios imperceptíveis dos dedos. O intuito dela não é provocar um relaxamento dos músculos, mas sim incitar canais sensoriais do corpo todo. E com isso, estimulando a bioeletricidade, a lascívia e disseminação de energia.

Essa massagem se elabora no corpo inteiro, se efetuando toques também no pênis e na vagina. Porém, continua sendo uma terapia, portanto, não é e não tem nada a ver com masturbação.

A massagem tântrica e o orgasmo

Uma das práticas mudadas ao se conhecer a massagem tântrica é o orgasmo. Quando o ser humano inicia suas vivências sexuais, ele se acostuma a sentir o orgasmo somente de uma ou poucas maneiras. Com estímulos em poucas partes do corpo. Dessa forma, se habitua a ter topos de prazer que são alcançados muito rapidamente.

Conforme vários terapeutas tântrico experientes, a massagem tântrica tem como meta trocar esse tipo de conduta e movimentar as sensações. Com isso se gera mais ligações do prazer em mais partes do corpo.

Desse jeito, a massagem tântrica viabiliza  uma religação da pessoa com o seu prazer. Segundo a bioenergética, nossas sensações formam blindagem musculares, espécies de medo que impedem a fluência da bioeletricidade pelo corpo. No sexo, essas coisas dificultam e até impedem que o vigor do prazer seja distribuído pelo corpo, ocorrendo muitas vezes limitações aos órgãos genitais.

A atribuição dessa massagem é desfazer esses impedimentos, que são desfeitos pela sensibilização do corpo, mas também aprimoram a consciência da respiração. 

A massagem tântrica mostra seus efeitos em todo o corpo físico agindo também nos sentimentos e no psiquismo, anulando ansiedades e estresses. As quais estorvam os informes sensoriais incumbidos de nos proporcionar o prazer, o orgasmo, o relaxamento e a estabilidade total do corpo.

Massagem Lingam e Yoni – Curso ead de Massagem Tântrica

O manuseio dos órgãos genitais na massagem tântrica. Yoni e lingam são termos em sânscrito que significam vagina e o pênis. Yoni quer dizer o portal da vida e lingam, o pilar da vida.

A massagem tântrica abrange o manuseio dos órgãos genitais. Se esclarece, porém, que não está se falando de um tratamento sexual, erótico ou masturbação.

Se estimula os órgãos genitais com o intuito de romper o condicionamento do prazer que se costuma ter.

Tudo bem, em termos um orgasmo, mas a intensão não é essa. É ampliar a assimilação sensorial e detectar mais partes do corpo que também poder ser prazerosa.

Não são todas as massagem tântrica que abrange o yoni e o lingam, que costumam ser incitados só após umas sessões, depois que o método já passou por outras partes do corpo.

A prática de massagem tântrica para mulheres que não alcançam o orgasmo

Pesquisas dão conta de que muitas mulheres que buscam a massagem tântrica, relatam não alcançar um orgasmo.

Em casos assim recomenda-se que a mulher consulte um médico para descobrir se essa ausência de orgasmo ocorre devido alguma doença. Ou saber se está ocorrendo alguma alteração fisiológica. Se for algo relacionado à um problema psicológico, a massagem tântrica pode auxiliar.

No caso de recorrer à uma massagem, ela terá principalmente reconexão e descoberta potencial de prazer em todo o seu corpo.

E ainda, por tratar-se de um instante terapêutico, a massagem tântrica contribui para que a pessoa não tenha preocupação com o outro. O que é comum no momento a dois.

Com o excitamento Yoni, a massagem tântrica ajuda a mulher a encontrar o seu ponto G, seu clitoris e saber mais sobre a lubrificação. 

Curso ead de Massagem Tântrica – o homem e a ejaculação precoce

Quando o homem tem o orgasmo antes do tempo esperado durante a relação sexual, está ocorrendo exatamente a ejaculação precoce. Quando isso sucede uma vez ou outra, não tem problema, não é motivo para inquietação. No entanto, se ocorrer com maior frequência, recomenda-se consultar um médico.

Se for descoberta o motivo psicossomático de problema, a massagem tântrica com certeza pode auxiliar.

No começo, quando os meninos descobrem a sexualidade, ocorre muitas proibições, uma vez que é considerado um erro. Desse jeito, no começo da adolescência é comum ocorrer a masturbação com movimentos continuados de maneira que libera a ejaculação muito depressa. Ocorrendo isso, o homem fica condicionado a ter o orgasmo somente de um jeito e forma muito rápida. Além do mais, parece até que o prazer é só genital.

A massagem tântrica nos faz entender que o corpo todo é campo de prazer.

Com a excitação Lingam, o homem fica sabendo que o pênis possui um potencial muito grande de prazer e não só a movimentação da masturbação. E tem mais, ele começa a perceber a hora de evitar a ejaculação, para estender o tempo de prazer. 

Conteúdo do Curso ead de Massagem Tântrica:

  • Saber sobre apetite sexual (libido)
  • Sistema genital feminino e masculino
  • Instruções sobre o orgasmo feminino
  • Ponto G feminino
  • Estudo sobre tantra
  • Estudo sobre tantra e massagem tântrica
  • Massagem tântrica e seus benefícios
  • Lições sobre sexo tântrico e orgasmos
  • Massagem tântrica – manuseios, manobras
  • Massagem tântrica Kundalini
  • Tudo sobre a Yoni Massagem
  • Pontos sobre massagem vaginal
  • Estudo sobre os Chakras e a Sexualidade
  • Entender sobre tantra chacra puja
  • Lições sobre a ligan massagem
  • Diversas técnicas sensuais
  • Efeitos Tantra – Massagem sensual
  • Como tratar os distúrbios sexuais.

Saiba mais sobre massagem tântrica, veja em informações no topo da página.

Outros cursos na área de Massagem e Massoterapia

Curso ead Massagem Relaxante e Terapia com Pedras Quentes

Curso de terapia tântrica online

Massagem Desportiva Pós-Competição curso a distância 

Curso pela internet Massagem Desportiva Pré-competição

Massagem Modeladora e Bambuterapia curso ead

Curso Drenagem Linfática Manual online

This Post Has 0 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top